Jennifer Garner, a atriz de The Family Switch, de 52 anos, revelou sua casa acolhedora em um tour em vídeo para a Architectural Digest na terça-feira, 3 de setembro.
CLIQUE NO LINK E ASSISTA O VÍDEO!
Durante a visita, Jennifer Garner compartilhou o significado especial desse espaço, já que foi a primeira vez que ela projetou e construiu uma casa para si mesma. Jennifer Garner descreve sua nova residência dizendo: “Queria que parecesse antiga, charmosa e histórica, mas também funcional para uma grande família com muita atividade.” A atriz, que recentemente reprisa o papel de Elektra em Deadpool & Wolverine, começará a filmar a segunda temporada de The Last Thing He Told Me da Apple TV+ ainda este ano.
+ A estante vertical para sala de estar de Anne Hathaway é a solução de armazenamento mais inteligente e exclusiva que já vi
+ 7 pontos esquecidos em sua casa que necessita de mais iluminação
+ O paisagismo da piscina de Jennifer Aniston é um exemplo da tranquilidade japonesa
Situado nas colinas ensolaradas de Los Angeles, o retiro combina habilmente o charme rústico com conforto contemporâneo, priorizando a convivência, a funcionalidade e uma vida realista — um espaço que pode acomodar pés sujos e festas improvisadas na sala de estar. Este refúgio, cuidadosamente planejado, foge dos estereótipos de Hollywood, assim como Garner, que, além de sua carreira de atriz, atua no conselho da Save the Children e é cofundadora da Once Upon a Farm, uma empresa que produz lanches e refeições orgânicas para bebês e crianças.
Garner começou a busca pelo lar ideal há mais de cinco anos. “Percebi que precisava sair do cenário de casa dos sonhos”, conta ela. “Procurei uma casa para me mudar, mas precisava de privacidade, e qualquer casa com essa característica era muito grandiosa para meu gosto.” Esse desafio a levou a considerar construir uma casa do zero. “Fiquei frustrada, mas finalmente decidi: ‘Ok, acho que vou ter que construir e encontrei este lote.'” Ela então recrutou a dupla de arquitetos e designers de interiores Steve e Brooke Giannetti, agora casados, do Tennessee, com quem havia trabalhado anteriormente, além da designer Laura Putnam, que também colaborou no projeto.
A visão rapidamente tomou forma, com Steve apresentando um esboço inicial que incluía um jardim frontal e um caminho entre as árvores até a entrada, e uma fachada traseira aberta e arejada. Inspirado na arquitetura antiga de postes e vigas, com detalhes de construção expostos, o projeto encantou Garner desde o início. Confira o vídeo no link acima!
Fonte: Architectural Digest/People
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.